DEPARTAMENTOS
Produtos Sugeridos:
Ofertas da semana
Meu Carrinho

Como Comprar

Se você ainda não tem cadastro: 

 

Na página inicial do site, lado direito clique no ícone do bonequinho e cadastre-se em Ainda não sou cliente.

 

  • Informe seu E-mail e irá receber um código de 5 dígitos para confirmação por E-mail;
  • Digite o código no campo de preenchimento;
  • Inicie seu cadastro escolhendo sua senha de acesso (a senha deve conter no mínimo 6 caracteres sendo letras e números);
  • Selecione se você é pessoa Física ou Jurídica;
  • Em seguida preencha seus dados ou da sua empresa;
  • Clique em Salvar.

 

Após isso, já poderá fazer o Login conforme abaixo:

 

  • Faça seu Login com seu e-mail e senha em Já sou cliente;
  • Escolha os produtos que deseja e adicione ao seu carrinho de compras clicando no botão Comprar;
  • Após selecionados todos os itens que procura, clique no botão Ver carrinho;
  • Confirme os itens escolhidos e clique no botão Finalizar compra.

 

Tela de escolha de pagamento:

 

  • Nessa tela você poderá alterar os dados endereço caso desejar;
  • Escolha a forma de pagamento de sua preferência.


>>> Cartão de Crédito:

Cartões: Visa, Master Card, American Express, Hiper Card e Cielo.


>>> Depósito/Transferência: 

Contas: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.


>>> Boleto Itaú:

O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária ou pode ser pago pela internet.

*Após emitido, o Boleto tem 3 dias de validade para pagamento. Se passada a data de vencimento o pedido é cancelado automaticamente.


>>> Pix:

É possível realizar seu pedido por meio do pagamento PIX, no final de sua compra aparecerá um QRCode para pagamento via pix.

 

 

Frete:

Você pode escolher Entrega Econônica (o site escolhe a opção mais rápida e com valor mais em conta para o seu endereço), ou retirar em nossa loja localizada em Jaraguá do Sul/SC (para quem está em Jaraguá do Sul e Região). 

 

ATENÇÃO!

* Seu pedido só será liberado após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro;

* O prazo de entrega passa a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

 

 

Ainda sim, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do WhatsApp, Telefones e E-Mail disponíveis em nosso site!