DEPARTAMENTOS
Produtos Sugeridos:
Ofertas da semana
Meu Carrinho

Garantia e Trocas/Devoluções

Políticas de entrega, troca e devolução, privacidade e termos de uso E-commerce WT Ferramentas:

Nossa política de troca e devolução foi baseada no Código de Defesa do Consumidor e também no Código Civil Brasileiro, almejando total satisfação de nossos clientes, porem, se algum produto adquirido não atendeu as expectativas, entre em contato conosco imediatamente através dos telefones (47) 3273-0633 ou (47) 3376-3561 de segunda à sexta das 8h ao 12h00 | 13:15 às 18h00, pelo e-mail site@wtferramentas.com.br ou via WhatsApp (47) 99620-3839. 

 

Troca / Garantia: 

Para evitarmos erros na compra e envio de produtos divergentes de sua necessidade, antes de confirmar o pedido sempre observe os seguintes fatores:

  • Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo, entre em contato pelo telefone (47) 3273-0633, pelo e-mail site@wtferramentas.com.br ou via WhatsApp (47) 99620-3839;
  • Observe a voltagem do produto. Verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo.
     

Ao receber a mercadoria:

  • Verifique se a embalagem está fechada corretamente, sem avarias;
  • Abra a caixa e confira se o produto que chegou corresponde ao que você pediu, bem como quantidades e volumes;
  • Verifique se no produto constam defeitos visíveis.

Se perceber alguma das divergências acima no ato do recebimento, recuse a entrega e nos contate imediatamente para resolvermos.


Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto, deve-se considerar os seguintes aspectos:

  • Prazo máximo para troca: 13 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto será verificado tecnicamente para identificar se há a existência de defeito de fabricação. Não havendo, devolveremos o item para o endereço confirmado na compra com frete a pagar;
  • Se o produto for um eletrônico, você deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou, conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • A WT preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;
  • A WT isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

 

Sendo procedente a reivindicação de garantia, a WT terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): 

  • Substituição do produto;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional do preço do produto;
  • Geração de Vale Compra com validade de um ano para compra neste site no valor do produto objeto de garantia.
     

*O meio de transporte para a troca ou devolução sempre deverá ser definido pela WT Ferramentas.

**Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e será negociado com o cliente.

***Caso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, desde que negociado entre as partes.

****Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, mas não sendo possível, deverão ser acondicionados em embalagens adequadas para permitir sua integridade. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

*****Todos os produtos devolvidos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou desacordo com o pedido, sendo nestes casos o pagamento do frete e demais despesas do reenvio por conta do cliente.

******Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, a WT fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de utilizá-lo.

 

Arrependimento e Desistência:

O Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, desde que este não tenha sido utilizado. Para aceitarmos a devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Nesse caso, você tem a opção de solicitar a restituição no valor da compra  ou utilizar o valor para a compra de outro item. Entre em contato pelo telefone (47) 3273-0633, pelo e-mail site@wtferramentas.com.br ou via WhatsApp (47) 99620-3839.

 Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

 

  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
  • A WT é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato pelo telefone (47) 3273-0633 ou pelo e-mail site@wtferramentas.com.br antes de devolver o produto para receber o número da autorização de devolução;
  • Na hipótese de arrependimento, o cupom fiscal/a Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente;
  • Em caso de arrependimento, o cliente poderá optar em receber o valor do produto ou utilizar este crédito para a compra de um produto de igual ou maior valor. Caso adquira um produto de maior valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente.